Os Led Zeppelin voltaram a reunir no palco depois de 19 anos, num show histórico para 18 mil fãs na O2 Arena,em Londres, no dia 10 de dezembro deste ano.
O vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones foram acompanhados pelo baterista Jason Bonham, que substituiu o pai, John Bonham, morto em 1980.
Durante duas horas, velhos sucessos e músicas menos conhecidas embalaram os fãs, que tiveram de concorrer com mais de 1 milhão de interessados num sorteio para conseguir comprar um dos 18 mil ingressos colocados à venda.
Plant falou à multidão sobre o significado dessa reunião para a banda. O vocalista disse que os integrantes tinham passado por "milhares e milhares de emoções" durante os ensaios.
Aos 59 anos, o vocalista demonstrou a energia do passado, andando de um lado para outro do palco. Jimmy Page também trouxe aos fãs a lembrança do auge da banda.
Depois de quase duas horas, encerraram o show com Kashmir. Saíram do palco e voltaram logo depois, ao som de ruidosos aplausos e pedidos de bis, com Whole Lotta Love.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário